segunda-feira, 2 de março de 2015

Depois de "desmoralizar" a Câmara, Eduardo Cunha recua de passagem para cônjuge de Deputados

Meio perdido no comando do legislativo, Eduardo Cunha quis fazer uma graça com chapéu alheio, talvez para retribuir com benefícios e vantagens financeiras à quem o elegeu para tão alto posto, mesmo não tendo nenhum preparo para tal. Incomodar o Governo era sua maior qualidade para chegar ao posto de comando e em tempos de crise esse parece ser o requisito dispensável.
 Diante da repercussão negativa, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decidiu nesta segunda-feira (2) recuar da medida que autoriza o uso de dinheiro da cota parlamentar para a compra de passagens aéreas para cônjuges de deputados.

Cunha afirmou que levará uma proposta alternativa para a reunião desta terça (3) da mesa diretora da Câmara, que aprovou a medida no último dia 25, entre uma série de outros benefícios para os parlamentares.

“Eu chamei a reunião da mesa amanhã [terça] com uma única pauta, justamente para tratar do assunto das passagens, em que vamos propor algum tipo de mudança. Ainda vou acertar. Como foi a mesa que decidiu, caberá à mesa mudar”, afirmou o presidente da Câmara.
G1 - Cunha recua de medida que autoriza passagem para mulher de deputado - notícias em Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário